Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Curitiba recebe feira de noivas em formato de experiência imersiva para casais
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

EventosStereo Pop

Curitiba recebe feira de noivas em formato de experiência imersiva para casais

''Casamentos Fora de Série'' chega na Mansão Jardino nos dias 20 e 27 de agosto

Felipe Almeida
Ultima atualização: 17 de agosto de 2023 04:51
Felipe Almeida
Publicado 17 de agosto de 2023
Compartilhe
Compartilhe

Capa – Crédito Beyker Fotografias

De acordo com o Global Wedding Report 2023, o Brasil é o 10º país do mundo no ranking dos que mais gastam com festas de casamento e, nos dias 20 e 27 de agosto, Curitiba recebe a quarta edição do “Casamentos Fora de Sério”.

O evento, que é uma feira de noivas em formate de experiência imersiva para casais, ocorre em um dos espaços mais modernos de Curitiba, a Mansão Jardino (R. Itupava, 1155), um casarão modernista administrado pelo Grupo Bossa. 

Criado pela decoradora e organizadora de casamentos Eliz Boscardin, o CFS, é voltado para casais que buscam um casamento original e personalizado. “Como apaixonada por casamentos, vi a necessidade de ir além das feiras convencionais, onde os noivos, muitas vezes, se sentem perdidos em meio a uma infinidade de opções”, conta.

O evento ocorre das 14h às 20h30 e os ingressos estão à venda por R$65 (avulso) e R$120 (casal) + taxa adm e podem ser adquiridos pelo site: https://msha.ke/casamentosforadeserie

A programação do “Casamentos Fora de Série” oferece aos participantes degustações de produtos dos fornecedores, cabine de fotos e vídeos 3600, e ainda permite acompanhar a preparação dos noivos. O ponto alto é a realização de um casamento ao vivo, com celebrantes, músicos, cerimonialistas, e equipes de foto e vídeo. Após a primeira dança dos recém-casados e o corte do bolo, a maratona CFS se encerra em uma festa com pista de dança, “comes e bebes”, sorteios e brindes.

Crédito Beyker Fotografias

Serão dois dias de CFS, com decorações e profissionais diferentes em cada uma das datas. No dia 20 de agosto (domingo), a decoração será toda branca, madeira e o verde das plantas. Já no segundo domingo, dia 27/08, a decoração será com flores em tons de rosa, nude e marsala; também com madeira e mobiliário moderno. Montagens diferentes e ambas belíssimas, é só escolher com qual o casal se identifica mais.

Para acomodar tamanha versatilidade, Eliz Boscardin encontrou, na configuração ímpar da Mansão Jardino, o local ideal para realizar a quarta e maior edição do CFS. Construída em 1958, a partir de um projeto do engenheiro e arquiteto curitibano Gerhard Leo Linzmeyer (1928-1999), o casarão de estilo modernista está localizado no coração do Alto da XV, cercado de muita natureza. “Nós sempre buscamos locais que tenham uma excelente localização para sediar o CFS. Locais que sejam de fácil acesso para os noivos chegarem. Outra coisa, é escolher um local que tenha natureza agregada, o que conseguimos encontrar na Mansão Jardino. Fora que o espaço é como uma tela em branco para a gente poder criar”, compara Eliz.

Créd Alan Shynay

O casarão está localizado em uma propriedade de 800m2, incluindo jardim externo com projeto de paisagismo de Mário Pavanelli. No piso superior, Hall de Entrada de 15m², Bar com 52m² e um Salão com 70m², que pode servir como sala da noiva, pista de dança e até espaço para treinamentos corporativos, em que a natureza pode ser apreciada a partir de suas largas janelas. O Salão Principal de 111m² é emoldurado por pedras, madeira e iluminação dimerizada, tudo com isolamento acústico.

A Mansão Jardino ainda possui uma área externa de 174m² com amplo paisagismo e coberturas retráteis. A estrutura do espaço de eventos permite configurações diversas, desde mini weddings, eventos corporativos, jantares até 200 pessoas e até 625 pessoas em formato coquetel.

“O Casamentos Fora de Série é um marco para a Mansão Jardino. Todos terão a oportunidade de ver o espaço- que já impressiona por sua arquitetura, paisagismo, iluminação cênica, conforto térmico e acústico-, emoldurado por um acontecimento emocionante de verdade, com decorações exclusivas, repleto de fornecedores da melhor qualidade. A oportunidade de viver uma experiência que toca todos os sentidos: visão, olfato e paladar; mas, além disso, toca também a alma e o coração, pois o evento está cheio de surpresas, do início ao fim”, destaca Melissa Büest, gerente da Mansão Jardino.

📢 Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
👉 Falar com a Redação ✅ Participar do Grupo de Notícias

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!

CAIXA Cultural Curitiba promove oficinas gratuitas sobre a obra de Nelson Leirner, artista em exposição
Câmara de Curitiba analisa projeto para tornar permanente a castração gratuita de cães e gatos
Sete bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta segunda-feira
Vídeo: Ronald McDonald “vira entregador” e é flagrado na canaleta em Curitiba
Vídeo de criança mandando abraço para apresentador da RPC em gravação da Rede Massa viraliza
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?