As economias globais e o mundo dos negócios estão se transformando todos os dias. Os mercados emergentes estão exigindo novas estratégias para impulsionar o crescimento na economia global, investindo em uma maior capacidade produtiva. Além disso, é preciso lidar com o crescimento populacional, desigualdade, pobreza, entre outros problemas. Mas como fazer isso?
O Programa Negócios Internacionais com Impacto Social nos Mercados Emergentes (BSIEM), desenvolvido pelo ISAE Escola de Negócios em parceria com Universidades da Colômbia, Índia e Rússia, possibilita que alunos universitários façam intercâmbios entre os quatro países a fim de compreender a realidade dessas regiões e obter subsídios para gerar impacto positivo nas sociedades em que vivem.
O objetivo do Programa é conscientizar e criar perspectivas entre os alunos das escolas de negócios para estimulá-los a fazer negócios buscando o bem-estar integral nas comunidades. Na próxima edição do Programa Negócios Internacionais com Impacto Social nos Mercados Emergentes (BSIEM), que acontece entre os dias 04 e 08 de novembro, o ISAE Escola de Negócios vai receber em Curitiba dezenas de alunos de várias partes do Brasil e da Colômbia, que passarão por uma intensa troca de ideias, além de criarem uma rede de contatos internacionais.
O Programa Negócios Internacionais com Impacto Social nos Mercados Emergentes (BSIEM) será realizado na sede do ISAE Escola de Negócios (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943), na capital paranaense, entre os dias 04 e 08 de novembro. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7800.