Conecte-se conosco

Eventos

Curitiba recebe encontro de brechós no Largo da Ordem neste domingo

Publicado

em

Se você curte um achado de tirar o fôlego e de quebra ama brechós, apresentamos pra você a 10° edição do encontro de brechós "Quem Garimpa, Acha!".

Evento em prol do consumo consciente e de produtos de segunda mão que acontece mensalmente no Largo da Ordem.
No mês de maio a 10° edição Quem Garimpa, Acha estará com uma edição especial que conta com duas datas 01/05 e 15/05 e 30 brechós diferentes em cada dia.

A seleção dos brechós é pensada em estilos diferentes dentro da moda urbana. Temos estilos clássicos, vintages, streetwear,  comfy, alternativo, marcas e grifes, plus size, masculino e infantil.

O coletivo é formado por brechós que trabalham de maneira independente através do e-comerce. A união dessas mulheres visa o fortalecimento de pequenas empreendedoras, da valorização do comercial local, da moda de segunda mão e de quem tem o brechó como fonte de renda.

No momento atual onde há escassez de recursos naturais e de matéria prima para fabricação de novos itens os brechós atuam como ferramenta importantíssima de economia sustentável, recuperação de peças esquecidas e gera renda sem prejudicar o meio ambiente

Além dos brechós o coletivo conta com estúdio de tatuagem, body piercer, discotecagem, performance, comidinhas veganas, queijos e produtos de minas, arte, artesanato e bebidas.

"10° edição Quem Garimpa, Acha!"
Data: 01/05 e 15/05
Endereço: Al. Dr Muricy, 1098 – Largo da Ordem
Horário: das  9 às 17 horas
Entrada: Gratuita e local Pet Friendly

Instagram: @quemgarimpa_acha

Organização: @anamauecolab

 

Publicidade