fbpx
Conecte-se conosco

Gastronomia

Curitiba recebe 1º Festival de Sopas Artesanais

Publicado

em

O Inverno chegou de vez em Curitiba e, para acompanhar as baixas temperaturas, nada melhor do que sopas quentinhas e saborosas, não é mesmo? Pensando nisso, o Empório Rosmarino, boutique de massas e complementos congelados, acaba de lançar o Festival de Sopas Artesanais. A ação, que vai durar até o final da estação mais gelada do ano, traz dez sabores com valores especiais.

Seguindo o slogan “Neste Inverno, o Empório Rosmarino está dando sopa”, na compra de cinco sopas na loja oficial da marca, o cliente leva a sexta gratuitamente. Dentre os sabores disponíveis estão delícias como o Creme de beterraba assada com costelinha de porco defumada e o Creme Eslavo com músculo desfiado. Opções vegetarianas, também, fazem parte do cardápio do festival, como o Creme de batata e alho poró com queijo asiago e o Creme de palmito pupunha com cubinhos de tomate e pesto.

As receitas do Empório Rosmarino são criações assinadas pela chef Solange Schneider, membro do ICIF (Italian Culinary Institute for Foreigners). As opções de sopas são comercializadas em porções individuais de 500 ml, com preço único de R$ 26. Nenhum dos preparos possui conservantes e são ultracongeladas para manter as propriedades e sabores dos alimentos.

A loja própria do Empório Rosmarino fica na Rua Fernando Simas (nº 347), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h. Mais informações no site www.emporiorosmarino.com.br, pelos telefones (41) 3224-3010 e 98788-1633 ou pelo e-mail rosmarino@emporiorosmarino.com.br .

 

 

 

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Siga o BRDE nas redes sociais!

CADASTRAMENTO ESCOLAR

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba