fbpx Curitiba ganha primeiro Condor Gourmet nesta quinta-feira. | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Curitiba ganha primeiro Condor Gourmet nesta quinta-feira.

Publicado

em

Já existente desde 1992, a loja foi totalmente reformada para se adequar ao conceito gourmet, mas ainda com o foco na economia, característica presente no DNA da rede. O presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, comenta: “idealizamos entrar para esse novo conceito de loja sem esquecer do nosso foco principal, que é o de levar qualidade e preços competitivos aos nossos clientes”. A inauguração acontece no dia 05 de dezembro, às 8h, com um café da manhã para clientes, imprensa e autoridades

A nova proposta contempla um mix de produtos premium e importados, um açougue com cortes especiais de carnes Angus, além de queijos especiais, frutas selecionadas, padaria, confeitaria, rotisseria e uma linha de perecíveis com alimentos prontos ou pré-preparados para o consumo. A adega traz toques rústicos e está abastecida com uma vasta cartela de vinhos, espumantes e cervejas artesanais para agradar a todos os paladares.

Os setores estão organizados de maneira inteligente, prática e utiliza um mobiliário sofisticado, com gôndolas baixas que melhoram a visibilidade dos produtos expostos e deixam o ambiente mais intimista e acolhedor. O Condor Gourmet Ahú se destaca pelo requinte de todos os ambientes e por utilizar a iluminação e a comunicação visual como recursos de aconchego e bem-estar.

Além disso, foi incorporada dentro da loja uma cafeteria que vai oferecer opções gastronômicas para o cliente dar uma pausa nas compras e desfrutar de um lanche saboroso em um ambiente agradável. E, para facilitar as compras e o acesso ao supermercado, a loja contará com um estacionamento coberto e descoberto com capacidade de 1500 vagas rotativas.

Outro diferencial da loja é a substituição dos balcões refrigerados pela linha Vittrine, da Eletrofrio, que se destaca por ter um design moderno e por ser mais econômica e sustentável. O setor de congelados passa a utilizar o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. Já o setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy