fbpx
Conecte-se conosco

Curitibanices

Curitiba é apresentada na maior feira de turismo do continente

Publicado

em

O Natal de Curitiba 2019 e outras atrações da capital serão apresentadas, a partir deste sábado (5/10), na 9ª edição da FIT América Latina, em Buenos Aires (Argentina), maior feira latino-americana de turismo e viagens. O evento vai até a próxima terça-feira (8/10) e é voltado exclusivamente para agentes de viagem e público especializado.

“Realizaremos capacitação para agentes de viagem e operadores de turismo visando aumentar a divulgação do nosso potencial no mercado argentino”, explica Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo.

As atrações turísticas de Curitiba serão mostradas em um grande estande do Brasil, patrocinado pela Embratur e com coexpositores. A expectativa da organização da FIT América Latina 2019 é que o evento internacional receba mais de 90 mil visitantes entre profissionais do setor.

Assunção

O destino Curitiba também será destaque na Feria Internacional de Turismo del Paraguay (Fitpar), em Assunção. De 11 a 13 de outubro, serão apresentados para agentes de viagem do país vizinho a programação do Natal de Curitiba, que ocorre de 22 de novembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020; a rede de lojas #CuritibaSuaLinda; a Linha Turismo; o Mercado Municipal; a infraestrutura receptiva da cidade; os parques; museus e espaços históricos e culturais.

“Argentina e Paraguai são importantes países emissores de turistas estrangeiros para Curitiba. Por isso, é muito importante estarmos presentes nestes eventos”, reforça Tatiana. 

De acordo com ela, a oferta de voos diretos da capital paranaense para Buenos Aires e Assunção também facilita a comercialização do destino Curitiba.

Chile

A presidente do Instituto Municipal de Curitiba comemora também os voos diretos entre Curitiba e Santiago (Chile) a partir do próximo ano. O grupo LATAM Airlines já iniciou as vendas de passagens aéreas para a linha direta, que será inaugurada pela companhia em 30 de março de 2020.

“O voo direto Curitiba-Santiago será mais uma opção sustentável e conveniente, com economia de tempo para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades”, avalia Tatiana.
 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba