Curitiba foi apontada como a terceira cidade brasileira com maior número de casos de infidelidade em 2025, de acordo com um levantamento divulgado pela plataforma Ashley Madison, especializada em encontros extraconjugais. A capital paranaense ficou atrás apenas de Florianópolis e Porto Alegre, que lideraram o ranking nacional baseado nas inscrições realizadas no mês de junho.
O estudo revela que as três capitais do Sul do Brasil ocuparam as primeiras posições entre as cidades com mais usuários em busca de “encontros discretos”, como define a plataforma, que é voltada a pessoas comprometidas interessadas em relações extraconjugais. No total, 15 cidades brasileiras foram listadas no ranking deste ano.
Além de Curitiba, outra cidade do Paraná também apareceu na lista: Londrina, que conquistou a oitava posição. A presença das duas cidades paranaenses reflete uma maior adesão dos moradores do estado à plataforma durante o inverno de 2025.
O levantamento também mostrou mudanças significativas em relação ao ano anterior. Brasília, que liderou o ranking por dois anos seguidos, ficou fora da lista em 2025, assim como outras capitais importantes como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Das 15 cidades listadas este ano, dez entraram no ranking pela primeira vez.
O Ashley Madison afirma ter mais de 80 milhões de usuários ao redor do mundo e está presente em 45 países, oferecendo seus serviços em 16 idiomas.







