Serviço 15º Curitiba Country Festival

Local: Expotrade Convention Center – São José dos Pinhais/PR

Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais – PR, 83320-005

Horário: 11h (open doors)

DICAS ÚTEIS

Dê preferência ao transporte público. Caso opte por usar seu automóvel, programe-se. Saia com antecedência; 

Verifique eventuais vias que estarão bloqueadas para o evento;

Verifique o site da Prefeitura para opções e horários de transporte coletivo;

Não aceite extorsão de tipo algum (flanelinhas, taxistas, camelôs etc.);

Não compre ingressos na rua de pessoas desconhecidas;

Use roupas leves e hidrate-se constantemente;

O evento é a céu aberto, venha preparado para potenciais mudanças de clima;

Atente-se aos seus pertences, o evento não se responsabiliza por objetos perdidos;

Não esqueça seu documento de identificação com foto.

O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais.

Setores e valores (sujeito à alterações):

Sábado

Arena Vip PROMOCIONAL: a partir de R$ 48,00+ taxas

Backstage PROMOCIONAL: a partir de R$ 294,00+ taxas

Camarote: PROMOCIONAL: a partir de R$ 175,00+ taxas

Domingo

Arena Vip PROMOCIONAL: a partir de R$ 48,00+ taxas

Backstage PROMOCIONAL: a partir de R$ 294,00+ taxas

Camarote: PROMOCIONAL: a partir de R$ 175,00+ taxas

Passaporte (venda apenas pela internet)

Arena Vip – Passaporte: PROMOCIONAL: a partir de R$ 130,00+ taxas

Backstage – Passaporte PROMOCIONAL: a partir de R$ 710,00+ taxas

Camarote – Passaporte PROMOCIONAL: a partir de R$ 420,00+ taxas

Ingresso Online: curitibacountryfestival.uhuu.com

Pontos de venda:

A Uhuu é o canal oficial de vendas deste evento. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.

Ponto de venda com taxa de serviço:

Bilheteria do Shopping Crystal • Com taxa de serviço

2º Piso do Shopping Crystal – Rua Comendador Araújo, nº. 731 • Quiosque no Piso L2 – Batel

Horário de funcionamento: segunda a domingo e feriados, das 14h às 17h e 17h15 às 20h.

Formas de Pagamento:

Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Os ingressos e-Ticket em arquivo .PDF são entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 minutos após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam.

ACESSIBILIDADE:

– Haverá área para portadores de necessidades especiais devidamente sinalizadas;

– O cliente deverá identificar-se no ato da compra como portador de deficiência;

– Os espaços terão acessibilidade de acordo com as normas exigidas, com área para portadores de necessidades especiais e acompanhante delimitados com guarda-corpo e banheiro adaptados;

– 2 áreas PcD, que vão atender os três setores, com entrada exclusiva para essas áreas;

– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência.

ENTRADAS E ACESSOS:

Seu ingresso pode ser impresso ou apresentado no celular;

não esqueça documento original com foto e comprobatório de uso de meia-entrada;

por questões de segurança, não será permitida a reentrada, após a saída do local.

COMO CHEGAR: http://www.expotrade.com.br/Como-Chegar.aspx

ESTACIONAMENTO:

Área Comum para Carros e motos: R$ 50,00

Área Coberta para Carros e motos: R$ 70,00

Área Comum para Vans, ônibus e caminhões: R$ 100,00

*Vans, ônibus e caminhões não há opção de vagas cobertas.

Horários de funcionamento do Open Bar/Open Food nos setores Backstage:

SÁBADO – das 13h às 00h

DOMINGO – das 13h às 23h

Guarda-volumes:

R$ 20,00 por item e ficará localizado apenas no acesso principal do evento.

SEGURANÇA:

Segurança e policiamento reforçado no entorno do local;

Central de monitoramento 24h, mais de 60 câmeras espalhadas em todos os setores.

PONTOS DE HIDRATAÇÃO:

Teremos pontos de hidratação no evento.

E vamos liberar o acesso com uma garrafa de água, embalagem plástica e desde que esteja lacrada.

ENTRADA PREFERENCIAL CLUBE OPUS:

01) Nos dias de evento, procure a entrada que está sinalizada ENTRADA PREFERENCIAL CLUBE OPUS e apresente ingresso, Cartão Virtual Clube Opus e um documento com foto.

02) Para baixar o Cartão Virtual Clube Opus, acesse o site, clique em LOGIN, preencha com as suas informações (e-mail cadastrado e senha). Depois, no painel do sócio, clique em CARTÃO DO CLIENTE

03) Informações importantes:

A entrada é preferencial e não antecipada.

É permitido que o sócio esteja acompanhado de até 01 (uma) pessoa para a entrada preferencial, desde que o acompanhante possua ingresso para o mesmo setor do sócio.

A entrada preferencial não é válida para a fila de compra de ingressos nas bilheterias.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES:

– Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

– Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões; 

– Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos;

– Banheiros – Serão disponibilizados banheiros (masculinos e femininos), distribuídos em diversos pontos no local do show;

– Lei Antifumo – O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Municipal 13.254 de 19 de agosto de 2009. Para mais informações, acesse: https://www.legisweb.com.br;

– Bebida para menores – De acordo com a lei 14.592 de 19 de outubro de 2011, não vendemos, ofertamos, entregamos ou permitimos o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos;

– Em todo o complexo, estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade. Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público;

– Uma equipe de brigadistas e bombeiros estará à disposição para o atendimento de primeiros socorros;

– Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento. 

– Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

SINALIZAÇÃO:

O evento será sinalizado visualmente com placas posicionadas em locais estratégicos dentro e fora do espaço, incluindo acessos, bilheterias, banheiros, bares, postos médicos e saídas de emergência.

OBJETOS PROIBIDOS: câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, Go-Pro (ou similares); cartazes de qualquer tipo; bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas; materiais ou objetos que possam causar ferimentos; armas de fogo ou branca de qualquer espécie; fogos de artifício; copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem; papel em rolo, jornais e revistas; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes; roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar; drogas ilegais, substâncias tóxicas, desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml; materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios; lasers, walkie-talkie e drones; pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos; utensílios de armazenagem; cadeiras ou bancos; bastão para tirar foto; buzinas de ar; mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm; outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

DESCONTOS:

50% de desconto para Idosos: Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

50% de desconto para Doador regular de sangue: Para doadores de sangue com carteira comprobatória de doação habitual, conforme Lei Estadual 13.964/2002.

50% de desconto para Professores: Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento, conforme Lei Estadual 15.876/2008.

50% de desconto para Portadores de Câncer: Portador de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

50% de desconto para Estudantes: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Pessoas com Deficiência: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

50% de desconto Jovens de 15 a 29 anos baixa renda comprovadamente: Direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013, e Decreto 8.537 de 2015.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Outros Descontos:

70% de desconto no setor Arena Vip para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 1.500 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

30% de desconto no setor Camarote para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 1.500 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

30% de desconto no setor Backstage para Sócios Clube Opus, limitado a 02 ingressos por sócio. Limitado 300 por evento. Válido para compras através do site e bilheteria, mediante a informação do CPF no ato da compra. Desconto não acumulativo. Ainda não é sócio? Cadastre-se já através do site e garanta seu ingresso com desconto! Maiores informações em Clube Opus

50% de desconto Meia Solidária, mediante doação de 1kg de alimento e/ou 1kg de ração para cachorros ou gatos (insumos não perecíveis somente) no dia do evento. Válido somente para o setor Arena Vip.

Atenção:

• Os descontos não são cumulativos, devendo o beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.

• Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do evento. Nas compras feitas através da internet, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida no acesso ao evento.

• Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no acesso ao evento, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.