fbpx Curitiba Comedy Club anuncia fechamento | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Curitiba Comedy Club anuncia fechamento

Publicado

em

Foto: R.F. FARIAS

O Curitiba Comedy Club anunciou nesta terça-feira (08) que irá encerrar as atividades no dia 18 de setembro em razão da crise econômica que veio junto com a pandemia de coronavírus. O estabelecimento fica na rua Mateus Leme, no São Francisco, na capital.

A casa de shows de comédia surgiu há dez anos, com apresentações diárias e serviço gastronômico. Pelo local, conhecido também por ser celeiro de humoristas, passaram comediantes de todo o país.  

De acordo com a administração em nota divulgada nas redes sociais, após seis meses fechado ou operando com a capacidade extremamente reduzida, foi preciso “jogar a toalha e encerrar as operações”.

O estabelecimento chegou a receber ajuda por meio de campanhas, mas não foi suficiente para manter o funcionamento. O Curitiba Comedy Club afirma que irá promover eventos, assim que liberados, para que vouchers possam ser usados para compensar os auxílios.

Confira a nota na íntegra:

O Curitiba Comedy Club surgiu há dez anos atrás com uma proposta inovadora e à frente de seu tempo:
Shows de comédia diários acompanhados de excelente gastronomia e bebidas.
Até então isso era algo inexistente e desconhecido no Brasil.
Foram dez anos promovendo alegria, diversão e risadas em uma cidade até então reconhecida como sendo fria.
Nestes dez anos nós temos orgulho de ter lançado inúmeros comediantes, virando um grande celeiro de humoristas. Alguns, neste curto período de tempo, conseguiram até alcançar a fama mundial.
Em Dez anos conseguimos transformar a nossa casa em um dos atrativos turísticos mais famosos da cidade de Curitiba.

Fomos um dos primeiros restaurantes à aderir à campanha do #Fiqueemcasa, certos de que a pandemia seria vencida em pouco tempo e certos de que teríamos apoio dos órgãos superiores.
Nada disso aconteceu.
Após seis meses fechados ou operando com a capacidade extremamente reduzida, tivemos que jogar a toalha e encerrar nossas operações.
Foram seis meses de completo desamparo de todas as esferas do governo, em todos os seus níveis.

É com a mais absoluta tristeza e dor no coração que anunciamos que o Curitiba Comedy Club está encerrando suas atividades.

Queremos que todos levem consigo a lembrança dos ótimos momentos que passaram em nossa casa, dando muita risada com nossos comediantes.
Nós queremos ficar para sempre em seus corações e em suas lembranças.

 

À aqueles que muito nos ajudaram através da campanha #salveumcomedy, Brinde do Bem ou a Apoie um Restaurante, saibam que iremos honrar a sua ajuda,
promovendo alguns eventos para que voces possam usar seus vouchers assim que a prefeitura liberar a realização de eventos.
À aqueles que compraram convites para o festival de teatro de curitiba, ainda em março, é necessário solicitar reembolso pelo e-mail [email protected]

Queremos agradecer imensamente à todos nossos comediantes, que foram os responsaveis diretos pelas risada de quase um milhão de pessoas nestes 10 anos;
e principalmente agradecer à toda nossa equipe de funcionários, que sempre deu duro e trabalhou incansávelmente (sempre com um sorriso no rosto) para que todos os que passassem por nossas portas tivessem a melhor experiência possível.

Você poderá se despedir do Primeiro bar de Comédia do Brasil e de seus comediantes até o dia 18/09.
Lembre-se de comprar antecipadamente sua mesa pelo site www.sympla.com.br/curitibacomedy

Esperamos um dia conseguir juntar forças para voltar a trazer alegria ao povo curitibano.
Enquanto isto não acontece, lembre-se de rir muito e curtir todos os seus momentos com seus amigos e familiares afinal:
“No final das contas, tudo é uma piada.”

Fonte: CBN Curitiba

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy