fbpx Cultura indiana é a inspiração da nova série do Disney Junior, 'Mira, a detetive do reino' | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

Cultura indiana é a inspiração da nova série do Disney Junior, ‘Mira, a detetive do reino’

Publicado

em

Na segunda-feira (20), às 19h15, a série de animação "Mira, A Detetive do Reino", chega no Disney Junior.

A produção, que se passa na terra fictícia de Jalpur, inspirada na Índia, foi criada para crianças de 2 a 7 anos e a história segue os passos de Mira, uma jovem ousada, engenhosa e muito observadora, que foi nomeada para o cargo de Detetive Real pela rainha. Ela embarcará em uma aventura divertida, o lado de seu amigo príncipe Neel, sua prima Priya e os amigáveis mangustos Mikku e Chikku, enquanto embarcam em aventuras divertida se mistérios não resolvidos, que promovem o pensamento crítico e o raciocínio dedutivo para jovens telespectadores.

"Mira, A Detetive do Reino" conta com uma renomada equipe criativa, incluindo uma consultora cultural para trazer precisão à série. O indicado ao Emmy® Sascha Paladino (Miles of Tomorrow) é produtor executivo da série; Becca Topol (Elena de Avalor), desenvolve a série e edita a história e Shagorika Ghosh Perkins, do IW Group, é consultora cultural e produtora.

Outros consultores que também colaboram com a produção são: o dançarino e coreógrafo de Bollywood Nakul Dev Mahajan (So You Think You Can Dance) e o produtor musical Deepak Ramapriyan (Basmati Blues). Enquanto os indicados ao Emmy®, Matthew Tishler (High School Musical: O Musical: A Série) e Jeannie Lurie (OS MUPPETS) criaram e produziram todas as músicas originais. Amritha Vaz (Miss India America) é a compositora. A série é produzida pela Wild Canary em associação com o Disney Junior, e a animação é fornecida pela Technicolor India.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy