Crossroads promove noite de bandas autorais e feira de vinil

A próxima edição do projeto Cross Originals ocorre nesta quinta-feira (25), a partir das 19h. Noite ainda contará com sorteio de disco de vinil de Jimi Hendrix e voucher de R$100 em consumação

Felipe Almeida
5 Min Read

Capa – Cred Lening Abdala

Nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, o Bar Crossroads promove uma nova edição do projeto Cross Originals, uma noite especial que reúne bandas autorais uma quinta por mês no pub.

Com entrada gratuita até as 21h, mediante nome na lista, a data reunirá os grupos Outlaw Devils Trucker, Cafajeste Rock Clube e River Rise Band, que subirão ao palco para apresentar ao público seus sucessos originais. Além disso, a noite vai contar com uma feira de vinil trazida pela Curitiba Vinil e ainda um sorteio especial de voucher de consumação e um disco clássico lacrado.

Sobre as bandas que participarão dessa edição do Cross Originais, a Outlaw Devils Trucker é formada por Cris Rebel (vocal), Chucky Strijeski (Guitarra/Backing Vocal), Henrique Ésse (Violão/Backing Vocal), Sully Balonni (guitarra/Backing Vocal), Max Prince (Bateria) e Erick Baldur (Baixo); e aposta no estilo musical Heavy Trucker Music, navegando pelo southern rock, bluegrass e pitadas de heavy metal. Em 2020, lançaram seu primeiro EP, “Live At Road”, com versões ao vivo de suas composições, seguindo pelo EP “Heavy Trucker Music”, gravado em estúdio e que conta com os singles “Terra de Sangue” e “Dama de Branco”, que fazem parte do repertório para o show no Crossroads. Acompanhe o trabalho da Outlaw Devils Trucker pelo perfil oficial no Instagram (@outlaws_devils_trucker).

O grupo Cafajestes Rock Clube, que completou 10 anos de estrada em 2022, já lançou o álbum “O Bar Nosso de Cada Dia”, com 16 faixas autorais, e o mais recente, o EP “Mais um Pouco”, em 2022, com quatro composições. O trabalho do Cafajestes Rock Club pode ser acompanhado pelo perfil oficial no Instagram (@cafajestesrockclub).

Já a River Rise Band, formada por Juliana von Mühlen, Márcio Arend, Marcelo “Pesh”, e Ozéias Rodrigues,  combina suas composições originais com a sonoridade do rock clássico e do hard rock, já tendo lançado o álbum “Right Path” (2021) e Untold Stories” (2023). Acompanhe o trabalho da River Rise Band pelo perfil oficial no Instagram (@riverriseband).

As bandas sobem ao palco a partir das 21h30.

 

Feira de Vinil e sorteio de álbum lacrado do Jimi Hendrix

Além das apresentações musicais, a noite contará com feira de vinil com mais de 2 mil discos, em que todos são convidados a explorar os títulos que navegam entre as vertentes do rock, assim como pelo Jazz, Blues e MPB.

Haverá ainda uma promoção especial em que, quem chegar até as 21h, concorre a um vinil lacrado do Jimi Hendrix, o “Are You Experienced”. Além do disco, o sorteio ainda inclui um voucher no valor de R$100 para consumação durante a noite. O resultado do ganhador será anunciado no palco, antes do primeiro show.

Crossroads é referência na cena rock n’roll de Curitiba há mais de 25 anos – Cred William Kruger

Cross Originals

Referência na cena rock n’roll de Curitiba há mais de 25 anos, o Crossroads, além de sempre promover noites com a melhor qualidade musical, sempre foi um amplo divulgador de bandas autorais, já tendo realizado projetos como o quinta autoral e o Inspire The New. Atualmente, a casa conta o Cross Originals, que consiste em introduzir ao público grupos originais e outras sonoridades que fazem parte do universo do rock, uma vez ao mês (quinta-feira), com curadoria do músico e produtor André Nisgoski. Mais de 40 bandas autorais já passaram pelo palco do Cross e algumas ainda tiveram a oportunidade de se apresentar no Festival Crossroads, o maior festival dedicado ao Dia Mundial do Rock do Paraná.

O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. Mais informações pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711 e nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram).

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.