Conecte-se conosco

Música

Crossroads promove mais uma noite de apresentações com as bandas selecionadas da “Inspire The New”

Publicado

em

Cred capa – Renata Kalkmann

O Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense há mais de duas décadas, promove mais uma noite de apresentações com os grupos e artistas selecionados da seletiva “Inspire The New”.

O projeto, que tem o objetivo de conhecer novas sonoridades, recebeu mais de 70 inscrições de grupos, duos, trios e artistas solo, e realiza as apresentações dos selecionados nas quartas-feiras, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Os escolhidos para subirem ao palco nesta semana, são as bandas Ritalina,Black Pipe e Raimundera Cwb. O grupo Ritalina, fundado em 2018, aposta em um som com influências do punk, hard core e skate rock dos anos 90, e se apresenta a partir das 20h20. Conheça mais sobre os integrantes no facebook oficial.

Banda Ritalina – Divulgação

Em seguida, é a vez do Black Pipe, que se apresenta a partir das 21h40. O grupo, fundado em 2012, tem Rene Singer (vocal), Ariel Marcos (guitarra), Abner Tumeio (baixo) e Carlos Sabião (bateria), como integrantes e traz influência do rock inglês, tanto em suas composições, na sonoridade e na estética visual. Conheça mais no facebook oficial.

Banda Black Pipe – Cred Divulgação, Collapse Agency

Quem encerra a noite é o Raimundera Cwb, com apresentação agendada para às 22h50.  O grupo é formado por Murilo Silva (vocal), João Luiz (guitarra), André Fernando (baixo) e Bruno Folmann (bateria) e traz um repertório recheado de sucessos do Raimundos. Mais informações no instagram oficial.

Banda Raimundera Cwb – Divulgação

 O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde, e tem entrada gratuita. O horário de funcionamento é de quarta-feira a sábado, a partir das 20h (abertura da casa), e domingo, a partir das 19h. Reservas podem ser feitas pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711. Mais informações nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram). 
** Todos os cuidados referentes ao combate a Covid-19 vêm sendo tomados desde o início da pandemia, como medição obrigatória de temperatura, estações de álcool em gel, distanciamento entre as mesas e capacidade limitada, prezando pela segurança dos clientes e da equipe de colaboradores.