Em meio à pandemia, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba, vem promovendo ações especiais com o objetivo de driblar as consequências trazidas pela disseminação do novo coronavírus.
Uma delas, ocorreu no último domingo de abril (26), por meio de uma transmissão do seu tradicional Thunderstruck, em formato ao vivo pelos seus canais oficiais no youtube e facebook, com a parceria do We Are Bastards Pub, a Bastards Brewery, Heineken, Bacardi, Hambre, Schweppes, Ketel One e Monin.
Mega estrutura foi preparada para a transmissão do Thunderstruck Fica em Casa – Cred Renata Kalkmann
A edição, que levou o nome #FicaemCasa, foi apresentada por Alessandro Reis, fundador da casa, e reuniu apresentações musicais com os grupos F4T, Válvupa Vapor e Afoostic, levando um momento de entretenimento com o bom e velho rock n’roll para os sofás daqueles que estão cumprindo o período da quarentena, com duração de quase seis horas.
Banda F4T reuniu um repertório com grandes sucessos do Charlie Brown Jr e CPM 22 – Cred Renata Kalkmann
Foram mais de 10 mil visualizações durante a live, que foi conferida por inúmeros países além do Brasil, como Estados Unidos, Portugal e Nova Zelândia, resultando em uma arrecadação de mais de R$2 mil em fundos por meio das campanhas “Come Together” e “Brinde do Bem”, que tem o objetivo de auxiliar os músicos parceiros e contribuir para as despesas da casa, respectivamente. Mais informações sobre as campanhas especiais podem ser conferidas no link: https://linktr.ee/barcrossroads
“Foi um momento muito especial e uma edição histórica pra nós. Manter toda a energia do Thunder que é uma festa tão querida da galera, num formato totalmente novo pra gente foi um desafio. E ver os clientes interagindo, curtindo em casa com a familia foi emocionante", comenta Alessandro Reis.
Transmissão contou com a apresentação do fundador do Crossroads, Alessandro Reis – Cred Renata Kalkmann
Mais de uma tonelada de alimentos
Já no último sábado (2), o Crossroads promoveu a arrecação de alimentos, por meio da troca de dois quilos de mantimentos não-perecíveis por um litro de chope Heineken. Os profissionais da linha de frente do combate contra o novo coronavírus, como enfermeiros, médicos e policiais, que contribuiram com as doações, recebiam dois litros em troca.
Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos na ação que durou quatro horas, sendo das 10h às 13h, e que foram doados a mais de 560 famílias afetadas pela pandemia, atendidas pela Associação Beneficente De Mãos Unidas. Com o sucesso da ação, Alessandro Reis comenta sobre a possibilidade de novas lives interativas e ações especiais.
“É muito gratificante ver que as pessoas vestiram a camisa e ajudaram a doar alimentos e contribuir para quem mais precisa. A recepção do público foi extremamente positiva e, além de fazer o bem, todos puderam se divertim com segurança e conforto, matando um pouco da saudade da família Crossroads. Já estamos planejando a próxima transmissão e, com certeza, teremos outras ações com o intuito de auxiliar todos que estão precisando neste momento delicado”, finaliza.
Operação de Drive Thru do Crossroads conta com combos promocionais e opções gastronômicas – Cred Renata Kalkmann
Acompanhe as redes sociais do Crossroads e fique por dentro das novidades: @barcrossroads.