fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Criança passa por cirurgia após acidente em escada rolante de shopping em Curitiba

Publicado

em

Acidente aconteceu no último sábado (9). Equipes da Ecco Salva foram acionadas

Uma criança de quatro de idade ficou ferida após machucar a panturilha em uma escada rolante. O acidente aconteceu por volta das 17h20 no Shopping Ventura, no bairro Portão, em Curitiba

A criança estava com a mãe quando acabou se machucando na escada rolante do shopping – Eles estavam descendo a escada rolante, quando a mãe ouviu um grito, e logo puxou ele para ver o que tinha acontecido.

O shopping providenciou uma ambulância do Ecco Salva, que encaminhou o garoto ao Hospital Pequeno Príncipe, onde precisou passar por uma cirurgia e levou 13 pontos.

O shopping não interditou a escada rolante e disse que não vão liberar imagens da câmera de segurança.

Nota do Shopping Ventura

 “O shopping lamenta o incidente do último sábado (9/11) e esclarece que prestou todo atendimento necessário à família. Informa ainda que a escada rolante permaneceu em funcionamento na data do ocorrido e que o equipamento está em perfeitas condições de uso, com as vistorias e laudos em dia.

 O empreendimento reforça a importância de os responsáveis por crianças pequenas redobrarem a atenção durante o uso de escadas rolantes, respeitando as orientações de uso do equipamento”.

informações são do Bem Paraná

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS