Corpo localizado no Rio Iguaçu não pertence a adolescente desaparecido na Grande Curitiba, confirma laudo

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) divulgou nesta sexta-feira (20) o resultado do laudo pericial que analisava a identidade de um corpo encontrado no Rio Iguaçu, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O exame confirmou que a vítima não é o adolescente Erick Rian Duarte Santos, de 16 anos, desaparecido desde março deste ano.

O corpo havia sido localizado no início deste mês, o que levou as autoridades a realizar exames detalhados para comparação com as características do jovem desaparecido. Na ocasião, familiares de Erick já haviam informado que, visualmente, o corpo encontrado não correspondia ao perfil do adolescente. Agora, o resultado oficial da perícia confirmou a suspeita da família.

Com a conclusão do laudo, a Polícia Civil mantém o caso de desaparecimento de Erick como prioridade nas investigações. As buscas pelo paradeiro do jovem continuam, e informações que possam ajudar a localizá-lo ainda estão sendo recebidas pelos canais oficiais da polícia.

Erick Rian Duarte Santos desapareceu no dia 22 de março, após sair de casa em São José dos Pinhais. Desde então, familiares, amigos e a polícia têm realizado diversas ações de busca e divulgação de informações para tentar localizá-lo.

 

Compartilhe o artigo