O desaparecimento da recém-nascida Ana Beatriz, de apenas 15 dias, chegou a um desfecho trágico nesta terça-feira (15), no município de Novo Lino, interior de Alagoas. Após quatro dias de buscas, o corpo da criança foi encontrado no quintal da residência onde vivia com a mãe.
A bebê estava desaparecida desde a sexta-feira (11). Segundo informações apuradas, o corpo foi localizado dentro de um pote de sabão em pó, enrolado em um saco plástico e escondido em um armário no quintal da casa. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, teria revelado a localização do corpo ao advogado da família, que acionou as autoridades.
O caso agora é investigado pela polícia, que aguarda o laudo da perícia técnica para esclarecer se a morte foi causada por fatores naturais ou se há indícios de homicídio. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a prisão da mãe nem detalhes sobre possíveis confissões.
A mãe foi levada a um hospital após passar mal com a repercussão do caso e, em seguida, conduzida a uma unidade policial para prestar esclarecimentos.