fbpx
Conecte-se conosco

Curitibanices

Conheça os 3 restaurantes de celebridades em Curitiba

Publicado

em

Foto: Divulgação

Selecionamos 3 restaurantes que além da comida boa são conhecidos pelos seus socios e proprietários, um é galã da novela das 20h e outros são chefes de cozinha que comandam reality shows de gastronomia!

Cão Véio

Inaugurado em fevereiro de 2013, no bairro Pinheiros, em São Paulo, pelos sócios Henrique Fogaça, Fernando Badauí e Marcos Kichimoto, o gastrobar Cão Véio é o lugar ideal para happy hour ou passeios de fim de semana com boas bebidas e comida de qualidade. O espaço tem a essência dos sócios, com o espírito hardcore sempre presente. Na decoração, referências caninas que se repetem nos nomes dos pratos dão o clima especial ao ambiente. No cardápio, pratos, petiscos e cervejas artesanais, além de lanches executados de forma elaborada.

Serviço:

Cão Véio Curitiba

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel

Atendimento de segunda a sábado, das 18h à meia-noite

Jamie's Italian Curitiba

Terceiro restaurante da rede Jamie's Italian no Brasil, a unidade curitibana tem cardápio assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, com destaque para as massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália. 

A marca trabalha apenas com fornecedores e produtos que seguem um rígido controle sustentável de qualidade. Os animais são criados livres e os alimentos naturais, sem adição de químicos e conservantes.

O restaurante conta com um ambiente descontraído – assim como outras unidades da rede pelo Brasil e no mundo, com a presença de elementos industriais e urbanos -, mas sofisticado. O Jamie's Italian Curitiba está localizado no piso L2 do Pátio Batel.

 

The Black Beef

A franquia da cidade é a 10ª inaugurada e conta com um time especializado e inovador. A marca, trazida para a cidade pelos empresários Guilherme Emiliano e Livia Kotovicz – que tem o ator Caio Castro como um dos sócios nacionais  -, é a lanchonete referência em hambúrgueres inspirados no estilo Fast Casual, contando sempre com os melhores ingredientes combinados a um preço acessível e uma pegada bem descontraída.  A carne dos hambúrgueres são especiais, nunca congeladas. Entre os destaques o sabor costela Angus.  Os pães são sempre fresquinhos, chegando todos os dias de uma padaria local de Curitiba. Seguindo uma tendência mundial, o The Black Beef é pet friendly, então os cães são bem-vindos e têm direito à água cortesia além do Doggy Ice Cream – um sorvete de baunilha com biscoito canino.

Serviço:

Endereço: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1069 – Batel

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba