Conecte-se conosco

Negócios

Conheça as 20 melhores empresas para jovens profissionais no Brasil, segundo o EFY

Publicado

em

A empresa FirstJob revelou nesta semana o resultado do estudo Employers for Youth (EFY) Brasil 2021, que analisa os atributos mais importantes para atrair e reter jovens talentos nas empresas. 6000 jovens profissionais, com idade entre 18 e 35 anos, de mais de 40 empresas, participaram da pesquisa que reconhece as Melhores Empresas para Jovens Profissionais no país. Atualmente, o EFY está sendo aplicado em 15 países da América Latina e já é considerado o principal estudo global focado no segmento.

As dez dimensões avaliadas no estudo são: Reconhecimento, Talento, Inovação, Infraestrutura, Qualidade de Vida, Desenvolvimento de Carreira, Benefícios, Ambiente de Trabalho, Reputação e Diversidade e Cultura. Neste ano, 20 companhias brasileiras foram reconhecidas pelo EFY, entre elas a Docway, empresa de telemedicina focada em soluções de saúde digital, que conquistou a 4ª posição no ranking.

“Estamos muito felizes com o resultado do estudo, que reflete a cultura da Docway de valorizar e desenvolver as competências dos seus jovens e reforçar o sentimento de pertencimento” conta Fábio Tiepolo, fundador e CEO da Docway. “Em um mundo que apresenta dinâmicas de trabalho tão diferenciadas, no qual as novas gerações de profissionais valorizam outros aspectos que vão além do econômico, receber esse prêmio significa muito”, complementa.

Confira a lista completa das 20 Melhores Empresas para Jovens Profissionais no Brasil:

  1. SuperSim
  2. Globant
  3. SAP
  4. Docway
  5. Itaú Unibanco
  6. Neon
  7. ROIT BANK
  8. GO.K
  9. iClinic
  10. Chubb
  11. IBM
  12. PhoneTrack
  13. goFlux
  14. DHL Express
  15. Acenture
  16. Getrack.com
  17. Indra
  18. Schneider Electric
  19. GhFly Network
  20. Ausenco

 

 

 

Publicidade