fbpx Confira o videoclipe de 'recaída' de Giulia Be | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

Confira o videoclipe de ‘recaída’ de Giulia Be

Publicado

em

Créditos da imagem – Rodolpho Pupo

Na última quarta-feira (8), a cantora Giulia Be lançou o videoclipe de seu novo single "recaída", faixa de abertura do seu EP de estreia, "solta", que já ultrapassou a marca de 232 milhões de streams e 143 milhões de views nos clipes já lançados.

Assista: 

Roteirizado pela cantora, produzido e gravado em sua casa no Rio de Janeiro, o clipe de “recaída” mostra aquele momento que quase todo mundo já viveu num relacionamento, o famoso revival com o crush. Sobre a ideia, Giulia revela que quis realmente dar um ar de realidade ao clipe e ainda um toque de leveza e humor. “Eu idealizei um roteiro que fosse cotidiano, que eu mesma pudesse fazer em casa”, conta.

Com direção de Fernando Moraes e participação do dj, cantor e produtor Pedro Sampaio, o clipe foi gravado em apenas um dia, usando ambientes da casa como cenários e até fazendo um mergulho na intimidade da cantora. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado! O diretor foi maravilhoso”, explica Giulia.

“recaída” foi uma das primeiras músicas que Giulia compôs para “solta”, EP de estreia lançado recentemente no Brasil. “A música conta a história de uma recaída de mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não tem busca de quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério” comenta a cantora.

“solta”, projeto totalmente autoral, é composto por seis faixas, entre elas os hits “menina solta”, que figurou no Top 10 do Spotify e no Top 5 da Apple Music no Brasil, e liderou os dois charts em Portugal por diversas semanas; e “(não) era amor”, que esteve no Top 50 do Spotify Brasil e já ultrapassou 24 milhões de visualizações no clipe no Youtube e 26 milhões de streams em todas as plataformas.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy