Após anos de trabalho e uma série de singles de sucesso, o americano MAX lança seu novo álbum “Colour Vision”. Com um pop alternativo, moderno e maduro que dialoga com diversos gêneros, o disco conta com participações especiais marcantes e está disponível em todas as plataformas digitais.
“Cada pedacinho da minha alma está presente nos detalhes das canções. Espero que as pessoas encontrem em ‘Colour Vision’ a mesma magia e alegria que eu descobri mergulhando fundo para criá-lo”, revela MAX.
Além das já lançadas “Working for the Weekend” com bbno$, “Missed Calls” com Hayley Kiyoko, “Checklist” com Chromeo e o sucesso (certificado como single de ouro) “Love Me Less” com Quinn XCII, o novo trabalho de MAX tem como um dos seus trunfos “Blueberry Eyes”. A faixa é uma parceria com SUGA, membro da sensação mundial BTS e faz uma ponte entre o pop, hip hop e k-pop. O resultado foi um single que estreou em primeiro lugar em 62 países e que acumulou mais de 10 milhões de reproduções em todos os aplicativos de música em menos de 24h.
“Conheci SUGA na Coreia depois que ele expressou gostar muito da minha música ao longo dos anos e nós nos demos bem de cara por causa do nosso amor mútuo por basquete, comida e música. Enviei uma tonelada de músicas do meu álbum pra ele, que amou ‘Blueberry Eyes’. No segundo em que ouvi como o verso de Suga era perfeitamente romântico e maravilhoso, eu sabia que seria uma faixa especialmente marcante no álbum”, conta MAX, que já havia colaborado com SUGA na faixa “Burn It”, do recente “D-2”, álbum do projeto Agust D.
Com parcerias com artistas como Noah Cyrus, Lil Uzi Vert e Ty Dolla Sign, MAX começou sua discografia com o álbum “NWL” (2015) e se consolidou com “Hell’s Kitchen Angel” (2016), que acumulou mais de 1,2 bilhão de reproduções e incluía o sucesso três vezes platinado “Lights Down Low”.