Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Começam hoje as vendas de ingressos para o show do Linkin Park no Brasil
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Notícias

Começam hoje as vendas de ingressos para o show do Linkin Park no Brasil

XV CURITIBA
Ultima atualização: 30 de setembro de 2024 13:38
XV CURITIBA
Publicado 30 de setembro de 2024
Compartilhe
Cred- James Minchin III
Compartilhe

A espera chegou ao fim para os fãs do Linkin Park. A banda norte-americana está de volta aos palcos, agora com nova formação, e traz ao Brasil um show tão aguardado para novembro. A apresentação em São Paulo, marcada para o dia 15 de novembro no Allianz Parque, promete ser um marco na carreira do grupo, que estreia Emily Armstrong, ex-vocalista da banda Dead Sara, como nova integrante, além de Colin Brittain na bateria.

O anúncio oficial do retorno aconteceu no início de setembro, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais da banda, direto de Los Angeles. Nessa ocasião, o grupo também revelou a data de lançamento de seu novo álbum, “From Zero”, previsto para o mesmo dia do show no Brasil. Além de São Paulo, a turnê mundial “From Zero World Tour” passará por diversas cidades ao redor do mundo, incluindo Nova York, Londres, Seul e Bogotá.

O Linkin Park, que havia interrompido suas atividades após a trágica morte do vocalista Chester Bennington em 2017, renasce com força total, trazendo Emily Armstrong como a nova voz do grupo. Ao lado de Mike Shinoda, a banda busca não apenas honrar o legado deixado por Bennington, mas também explorar novos sons e territórios musicais. O guitarrista e vocalista destacou a sintonia encontrada com os novos membros: “Sentimos uma grande força com essa nova formação e com o vibrante e energizado som que criamos juntos”, comentou Shinoda.

O novo álbum, que contém 11 faixas inéditas, promete revisitar as características marcantes do Linkin Park, mas com uma nova roupagem. Entre as músicas, estão títulos como The Emptiness Machine, Cut The Bridge e Heavy Is The Crown, que devem fazer parte do setlist dos shows.

A partir desta segunda-feira, 30 de setembro, começa a venda geral de ingressos para o show de São Paulo. Os fãs que participaram da pré-venda para clientes do banco Santander e membros do fã-clube LP Underground tiveram a chance de garantir os primeiros lugares, mas agora o público em geral pode adquirir as entradas. As vendas acontecem tanto pelo site da Ticketmaster, a partir das 10h, quanto nas bilheterias oficiais a partir das 11h.

Os preços variam de acordo com o setor escolhido, com opções que vão desde R$ 240 para a cadeira superior até R$ 890 para a pista premium e os setores exclusivos do fã-clube. A expectativa é de que os ingressos esgotem rapidamente, devido à alta demanda dos fãs brasileiros que aguardavam o retorno da banda há anos.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

Empresas se reinventam para realizar confraternizações de fim de ano em época de pandemia
URGENTE: Brasil registra primeira morte causa pelo coronavírus
Alerta Amarelo: Paraná enfrenta perigo potencial de baixa umidade
Restaurante e Day Use Chácara Minas d’Água, é uma das melhores opções para este domingo (11), na Grande Curitiba
Bar de Curitiba abre a temporada de pinhão e quentão
TAGGED:álbum From ZeroLinkin Parknova vocalista Emily Armstrongshow em São PauloShows no Brasilturnê From Zerovenda de ingressos
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?