Com o resultado, o Furacão subiu para a quarta colocação com 21 pontos ganhos, enquanto o Coxa fica em 13º lugar, com 15 pontos conquistados.
JOGO QUENTE
A primeira etapa foi bastante movimentada, com o Coritiba tendo as melhores oportunidades. O Coxa controlou e criou ótimas chances.
Aos 22, o Furacão chegou a assustar com Cuello, mas nada marcou. A equipe da casa teve a melhor chance aos 36. Na jogada, Alef Manga conseguiu superar Bento e abrir o placar. No entanto, a arbitragem marcou impedimento no lance e anulou o gol do Coxa.
PRESSÃO DO COXA
Na etapa final, os times assustaram ainda mais. O Coritiba seguiu na pressão e teve novamente as melhores oportunidades de abrir o placar. Com menos de 10 minutos, Adrian Martínez, duas vezes, e Thony Anderson tentaram.
Na reta final, a partida ficou mais truncada e com poucas chances. O Coritiba voltou a assustar aos 29, quando Alef Manga cruzou para Igor Paixão. O atacante finalizou em cima da segunda trave passou por cima do gol. No final, Adrián Martínez obrigou Bento a fazer um milagre.
Quando o jogo parecia encaminhar para o empate sem gols, o Furacão levou os três pontos. Após bola levantada na área, o árbitro marcou pênalti em saída estabanada de Rafael William. Na cobrança, Khellven deslocou o goleiro e mandou para o fundo das redes para dar a vitória ao Furacão em território rival.