Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (7) na BR-369, em Cambará, no norte do Paraná, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. A colisão envolveu um ônibus escolar da Prefeitura de Nova Fátima e um veículo Chevrolet Corsa, que invadiu a contramão e bateu de frente com o coletivo. O ônibus transportava cerca de 15 adolescentes com destino ao Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamad Ali Hamzé.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta do quilômetro 28 da rodovia, em um trecho de pista simples e com faixa contínua, onde não é permitida a ultrapassagem. Testemunhas relataram que o motorista do Corsa tentou realizar uma manobra arriscada e acabou colidindo de frente com o ônibus. Um caminhão que seguia logo atrás do coletivo também se envolveu na batida.
Com o impacto, o Corsa foi completamente destruído. As quatro vítimas, que estavam no carro, morreram no local. Entre os mortos estão o motorista, de 47 anos, seu pai, de 82 anos, a mãe, de 81, e uma criança de 7 anos, cuja relação de parentesco com os demais ocupantes ainda não foi confirmada.
No ônibus escolar, quatro estudantes sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. Não houve registro de ferimentos graves entre os passageiros do coletivo nem entre os ocupantes do caminhão envolvido.