Conecte-se conosco

Notícias

Colégio da Polícia Militar homenageia seus professores na Grande Curitiba

Publicado

em

O Colégio da Polícia Militar (CPM) prestou homenagem aos professores que atuam na unidade na manhã desta quinta-feira, 15 de Outubro. Oito equipes de policiais que trabalham no CPM foram às casas dos professores, Curitiba e em São José dos Pinhais, na região metropolitana, e entregaram uma lembrança personalizada a cada um.

Para respeitar as regras do distanciamento social, em razão da pandemia, a entrega foi feita de forma rápida, na porta das residências. Cada professor recebeu uma caneca personalizada com o seu nome e a imagem de um computador com a foto do homenageado e a de todos os professores que lecionam a mesma disciplina.

De acordo com o comandante do CPM, major Anderson Mendes de Araújo, foi uma oportunidade para o Colégio ir até os professores em reconhecimento à dedicação pelos alunos. “O Colégio da Polícia Militar tem muito respeito por seus professores. Durante a pandemia eles estão trabalhando de maneira remota e até mais do que quando estavam em sala de aula”, disse o comandante.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy