fbpx
Conecte-se conosco

Eventos

Clube Inbox recebe Alex Justino nesta sexta-feira

Publicado

em

Instalado na antiga fábrica do Café Damasco, o Clube Inbox tem ganhado o público da capital paranaense com um complexo de entretenimento inspirado nas primeiras festas de música eletrônica. O espaço conta com uma estrutura de 240m² que conta com um bar de drinks, operações gastronômicas e uma casa noturna com capacidade para 800 pessoas.

Apostando em uma curadoria musical de excelência, a casa vai receber nesta sexta-feira, dia  25 de outubro, o DJ  Alex Justino, um dos responsáveis pela ascensão da cena Techno no Brasil. Consagrado por deslocar os holofotes da indústria nacional para o centro-oeste do país, o DJ e produtor, nascido em Goiânia, impressiona pela dedicação e habilidade técnica incontestável. Frontman da Nin92wo, o profissional possui lançamentos por grandes labels do mercado nacional, ao nível de Warung Recordings e D-EDGE Records. No exterior, Justino obteve um grande reconhecimento da Steyoyoke Black, que lançou um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, o EP Antilophia.

Além de curtir a label Techno Perfect com a apresentação de Alex Justino, o público que for ao Clube Inbox poderá aproveitar a excelência do incrível bar de drinks autorais do empreendimento. Na carta exclusiva da casa, com mais de 20 opções, estão disponíveis grandes clássicos da coquetelaria mundial e preparos desenvolvidos com exclusividade para o bar curitibano. Além dos drinks, o empreendimento oferece cervejas, vinhos e espumantes.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço funciona de quarta a domingo, a partir das 18h. Os ingressos para a festa de sábado custam a partir de R$ 30. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba