Ad image

Clube flutuante que naufragou em Santa Catarina pertencia a Alvaro Garnero

XV CURITIBA
1 Min Read

O apresentador Alvaro Garnero teve um prejuízo milionário na última quarta-feira (10), diante da passagem de um ciclone extratropical em Balneário Camboriú (SC). Isso porque a balada Dejour Clube, que pertencia ao empresário, se desprendeu com os ventos fortes e acabou naufragando.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a estrutura tinha 950 metros quadrados e foi levada pelo ciclone. O resgate tentou conter a destruição, mas a plataforma não aguentou e cedeu.

A Dejour Club, autointitulada a primeira balada flutuante do mundo, e tinha diferentes espaços, entre lounges, piscinas e camarotes com vagas para barcos. O empreendimento tinha capacidade para 700 pessoas e estava em fase final de construção, previsto para inaugurar em breve. Agora, o perfil do clube montou uma vaquinha para conseguir "limpar os destroços e recomeçar o sonho".

Ainda em Balneário Camboriú, o Yacht House, um prédio de luxo de 81 andares e que tem Neymar como dono de uma das coberturas, chegou a balançar durante a ventania.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.