Um frentista foi agredido durante o expediente na noite de domingo (6), em um posto de combustíveis localizado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o momento em que o cliente, após realizar o pagamento do abastecimento, retorna ao estabelecimento e agride o trabalhador com um tapa no rosto.
A agressão aconteceu minutos depois de o frentista solicitar que os ocupantes do veículo, incluindo a mulher do motorista, abrissem o compartimento de combustível, pois a tampa estava travada. Após o abastecimento ser concluído e o veículo ter sido retirado da bomba, o cliente retornou ao posto, desceu do carro e partiu para a agressão.
As imagens mostram que uma funcionária do posto precisou intervir para evitar que o agressor continuasse com os ataques. O caso foi registrado e gerou repercussão, especialmente após a divulgação do vídeo que mostra a violência no ambiente de trabalho. O frentista não retornou ao posto desde o dia da agressão e afirma sentir-se inseguro.







