fbpx
Conecte-se conosco

Shows

Cidade Negra fará apresentação gratuita em Curitiba. Saiba como participar

Publicado

em

A banda de reggae Cidade Negra confirma presença no projeto musical gratuito e aberto ao público promovido pela Lumen FM e Shopping Curitiba. Toni Garrido, Bino Farias e Marco Lazão estarão na capital paranaense no dia 29 de março, quarta-feira, para o "Trajeto Lumen Ao Vivo".

A edição especial em comemoração aos 12 anos da rádio Lumen FM tem mais novidade: quem abre a apresentação dos cariocas é a sul mato-grossense Tássia Holsbach, uma promessa da música pop nacional.

Os veteranos da Cidade Negra apresentam a música "Batendo em sua porta", faixa que inicia a nova fase da banda, que tem projetos grandiosos para 2017 – entre eles, uma homenagem a Gilberto Gil. Durante o programa "Trajeto Lumen ao Vivo", que é transmitido ao vivo e tem duração de uma hora, não vão faltar sucessos como "Eu também quero beijar", "Girassol" e "Onde você mora".

Tássia vai cantar os singles do último EP, "Cara Lavada", produzido por Dudu Borges, e que já encanta fãs por todo o Brasil. Entre as principais músicas está o sucesso "O que eu não dei pra ninguém".

O evento começa às 18h no Largo Curitiba (piso L2). O formato é de pocket show intercalado de bate-papo com o público e não é preciso ingresso para participar.

Serviço:
O quê: "Trajeto Lumen ao Vivo" com Cidade Negra e Tássia Holsbach.
Quando: dia 29 de março, quarta-feira, às 18h.
(Abertura com Tássia Holsbach a partir das 17h)
Quanto: gratuito e aberto ao público.
Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba