A APACN – Apoio À Criança Com Câncer realizará o Bazar Beneficente nos dias: 04, 05 e 06 de agosto com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal.
O objetivo desse bazar é arrecadar recursos e todo o valor será revertido para a manutenção e seguimento dos projetos realizados, aos nossos acolhidos, na casa de passagem – APACN.
Há 40 anos a APACN acolhe crianças e adolescentes com câncer e doenças raras. Este atendimento é gratuito e ininterrupto promovendo o acompanhamento e garantindo o acesso ao tratamento do câncer infantojuvenil. Disponibilizamos a hospedagem, a alimentação, o vestuário, o transporte aos hospitais, as atividades de artesanato, as oficinas de musicalização, o lazer, a recreação e o ballet. Em média, por ano, são acolhidas 1.300 famílias com seus filhos e os doadores de medula óssea. São famílias em situação de vulnerabilidade pessoal e social, oriundas do estado do Paraná e de todas as regiões do Brasil.
O bazar acontecerá das 9h até às 17h, na rua Araguaia, 1175, Capão da Imbuia, Curitiba-PR.
Serão distribuídas senhas no local, nos três dias do evento, a partir das 8h da manhã.
A entrada será a doação de uma caixa de sabão em pó. Uma equipe da organização do bazar estará presente no local para coletar os produtos doados, que serão destinados ao uso interno na APACN.
Entre os produtos que serão vendidos a preços reduzidos estão: celulares, eletrônicos, perfumes, vestuários, brinquedos, pesca, cosméticos e muito mais!
Veja abaixo as regras para as compras:
- Apresentar documento de identificação com foto e CPF;
- Proibida a entrada de crianças menores de 12 anos;
- As compras podem ser realizadas com dinheiro, cartão de débito e crédito;
- Cada pessoa poderá comprar produtos que somem até R$700,00 ou um único item acima desse valor;
- Não será permitida a testagem, devolução ou troca dos produtos, bem como os mesmos não possuem garantia;
- Os produtos adquiridos neste bazar não poderão ser revendidos a terceiros, sob pena de apreensão destes itens pelas autoridades competentes;
· É proibido o uso de celular no local.