Casal é preso com mais de 3 kg de droga no Aeroporto Afonso Pena antes de embarcar para a Tailândia

1 Min de leitura
Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Na noite desta segunda-feira (12), um casal foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por tráfico internacional de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Federal durante uma fiscalização de rotina nas bagagens despachadas.

Segundo a PF, os suspeitos tentavam embarcar com aproximadamente 3,1 quilos de uma substância análoga à cocaína, que estava escondida em um compartimento oculto de uma das malas. O destino final da viagem seria a Tailândia, país frequentemente mencionado em investigações sobre tráfico internacional de entorpecentes.

Após a abordagem, o casal foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Paraná, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe o artigo