Casal do crime morre em confronto com a RONE durante operação na Grande Curitiba

1 Min de leitura
Foto: PMPR/ Ilustração.

Na manhã deste sábado (21), um homem e uma mulher morreram durante um confronto com equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A operação foi desencadeada após informações do setor de inteligência da Polícia Militar, que apontaram a localização de um suspeito com mandado de prisão por múltiplos homicídios cometidos em Curitiba, principalmente na região da Vila Torres.

O tiroteio ocorreu na Rua Capitão Carlos Henrique de Castro, no bairro Vila Militar I. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que portava uma arma longa, tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais e se abrigou dentro de uma residência. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros e o suspeito foi atingido.

Dentro do imóvel, os policiais foram novamente atacados por uma mulher, que também disparou contra a equipe. Na nova troca de tiros, a mulher, que seria companheira do homem, acabou morta. Ambos morreram no local.

A operação faz parte de ações integradas da Polícia Militar para o cumprimento de mandados de prisão e combate à criminalidade na região metropolitana de Curitiba.

 

Compartilhe o artigo