Carro sai desgovernado e causa acidente após motorista empurrar o veículo em subida

Foto: Divulgação

O motorista de um carro que sofreu uma pane resolveu empurrar o carro em um subida na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Porém o carro desceu desgovernado e atingiu um segundo veículo. 

O motorista do carro atingido ficou ferido. De acordo com o sargento Lucas do Siate, à Banda B, a subida é bem inclinada e a pancada foi bem forte. 

O motorista do Gol foi levado para o hospital com ferimentos leves.
 

Compartilhe o artigo