O carro utilizado por Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, desaparecidos desde 5 de agosto, foi encontrado na sexta-feira (12) enterrado em um bunker na área rural de Icaraíma, no noroeste do Paraná.
Os quatro homens foram vistos pela última vez em uma panificadora da cidade no início de agosto. Três deles haviam viajado de São José do Rio Preto, em São Paulo, para realizar a cobrança de uma dívida e se encontraram com Alencar, que contratou o serviço. Após visitarem uma propriedade rural, deixaram de responder aos familiares e não foram mais localizados.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental de Umuarama, responsável pelo achado, o Fiat Toro branco foi encontrado a cerca de nove quilômetros da propriedade ligada aos suspeitos de envolvimento no caso. O veículo estava parcialmente soterrado, coberto por lona e precisou de escavadeira para ser retirado. A perícia está em andamento para análise dos vestígios encontrados no interior do automóvel.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio e corre sob sigilo. Pai e filho, Antonio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, são apontados como suspeitos de participação no crime. Eles foram ouvidos inicialmente pela polícia, mas desapareceram em seguida e seguem foragidos desde o dia 6 de agosto.
Ver essa foto no Instagram






