A carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, foi flagrada em um vídeo fazendo sexo com um detento na cela do presídio HMP Wandsworth, em Londres. O vídeo, gravado por outro detento, mostra Linda e o prisioneiro envolvidos na relação enquanto um terceiro homem fuma e observa.
Dois meses antes do incidente, Linda havia reivindicado melhorias nas condições do presídio. A situação veio à tona na sexta-feira (28), levando à sua prisão por suspeita de má conduta em cargo público. Ela será ouvida nesta segunda-feira (1º) no Tribunal de Magistrados de Uxbridge.
Além de seu trabalho na prisão, Linda, sob o pseudônimo “Linda La Madre”, publicava conteúdos adultos no OnlyFans por 10 dólares mensais. Suas contas foram excluídas após a revelação de seu nome. Em um comentário ao Daily Mail, sua irmã Andreina revelou que havia aconselhado Linda a não misturar seu estilo de vida com o trabalho, e que agora ela está “sofrendo as consequências”.
Linda e seu companheiro, o lutador de MMA Nathan Richardson, de 29 anos, participaram do reality show “Open House: The Great Sex Experiment” do Channel 4, onde exploravam a “não monogamia consensual”.