A Prime traz ao palco do Teatro Positivo, dia 3 de junho (sábado), mais uma super atração do rock nacional. Em única apresentação, a banda Capital Inicial retorna a Curitiba com a turnê "Acústico NYC", apresentando o disco homônimo lançado em 2015 no Terminal 5 de Nova York. Desta vez, o "acústico turbo" de Dinho Ouro Preto e banda chega à capital recheado de homenagens e grandes sucessos do Capital Inicial.
"O Acústico NYC vai além dos hits obrigatórios. Ele recupera canções de álbuns recentes que não foram trabalhadas como singles, mas mereciam uma nova chance, casos da emblemática "Ressurreição" e de "O Cristo Redentor", além de introduzir três inéditas: "Vai e Vem", "A Mina" e "Doce e Amargo", revela Dinho.
HOMENAGENS
O novo trabalho do Capital Inicial é sucesso em todo o Brasil, sobretudo pelas homenagens que a banda presta ao rock'n'roll e a grandes músicos do passado.
A canção 'Tempo Perdido', da Legião Urbana, entrou no disco por sugestão de Lenine para lembrar de Renato Russo, um dos maiores letristas e poetas brasileiros dos anos 80. Já o single 'Me Encontra' e os riffs de "Rubão, O Dono do Mundo" homenageiam Chorão e Champignon do Charlie Brown Junior.