Cantor sertanejo que morreu na BR-277 postou vídeo dirigindo 13 minutos antes do acidente

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Luis Sabater, cantor sertanejo que morreu em um grave acidente na BR-277, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (30), era um artista em ascensão no cenário musical do Paraná. A tragédia ocorreu apenas 13 minutos após o músico publicar um story em seu perfil no Instagram, no qual aparecia dirigindo o carro que mais tarde se envolveria no capotamento fatal.

 

O acidente aconteceu na altura do bairro Cajuru, quando o veículo que Sabater conduzia bateu na traseira de outro carro, colidiu contra a mureta central da rodovia e capotou. Com o impacto, ele foi ejetado do automóvel, que teve o teto arrancado. Ele morreu ainda no local.

Horas antes da tragédia, Sabater havia participado de uma gravação do programa Paraná Sertanejo, da RPC, ao lado das duplas Julia & Rafaela e Brenno & Matheus. Também havia retornado de um ensaio, reforçando sua intensa rotina musical.

Natural do Paraná, Luis Sabater vinha conquistando espaço com apresentações em eventos regionais e participações em projetos de mídia. Era conhecido pelo estilo romântico e pela forte conexão com o público. Seu trabalho transitava entre o sertanejo tradicional e as influências contemporâneas do gênero.

 

Compartilhe o artigo