O cantor José Augusto, um dos maiores nomes da música romântica brasileira, apresenta no próximo dia 15 de setembro, no Teatro Guaíra, em Curitiba, o seu Tour Ainda + Romântico. A produção é da Massa Play e da CWB Brasil. A casa abre às 20h, com previsão de início para às 21h.
Hoje com mais de 40 anos de carreira, marcada por grandes sucessos, turnês internacionais e 20 milhões de álbuns vendidos; o cantor traz ao palco um show romântico e completo. Logo no primeiro bloco, José Augusto garante levantar o público com canções que marcaram o início de sua carreira. Destaque para; “Eu Quero Apenas Carinho", segundo êxito do artista que ajudou a consolidar o começo da sua história. “Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”, lembra o cantor, que sempre demonstrou o interesse pela música e passava os dias ouvindo rádio, revelando, desde pequeno, sua veia musical.
Como a proposta é deixar o clima “Ainda + Romântico", o artista incluiu no seu repertório, sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos como: “Você Vai Ver” (Zeze Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus” (Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor”(Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”(Ivete Sangalo), composta por Hebert Vianna e Paulo Sergio Valle, este ultimo que é seu parceiro em “Evidências”, uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.
“Ao lembrar das belas canções que minha mãe tocava ao piano, tive a certeza que todos os estilos se encontram na musica romântica, que nunca deixará de existir”. Com esse pensamento ao longo da carreira, José Augusto mantém no repertório sucessos que o consagraram, tais como, “Fui eu “, “’Sonho por Sonho” , “A minha História”, "Chuvas de Verão”, “Fantasia” e tantos outros que fazem parte da trilha sonora de cada um nós. Se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.