O show da Mc Pipokinha, que estava marcado para o próximo sábado (20), na casa noturna Shed Bar, em Curitiba, foi cancelado. A decisão foi anunciada pela própria casa noturna, que alegou ter tomado a medida em vista dos últimos acontecimentos e divergências sobre a composição da apresentação.
A decisão de cancelar o show veio após uma repercussão negativa e pressão de autoridades públicas, incluindo o deputado estadual Tito Barichello (União), que ameaçou dar voz de prisão à funkeira caso o show fosse realizado com apresentação considerada “pornográfica”.
O deputado declarou durante a última semana que a lei e a ordem funcionam no Paraná e que a funkeira poderia ser presa caso praticasse sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. “Lugar de bandido é na cadeia”, afirmou Barichello.
A Shed Bar não divulgou maiores detalhes sobre as divergências em torno da composição da apresentação de Mc Pipokinha e não informou qual artista substituirá a funkeira no dia do evento. A casa noturna pediu compreensão dos fãs e frequentadores e prometeu informar em breve sobre a nova atração da noite.
Mc Pipokinha é conhecida por suas músicas de funk explícitas e já foi alvo de polêmicas em outros eventos. A funkeira ainda não se pronunciou sobre o cancelamento do show em Curitiba.