fbpx Campanha de Alborghetti Neto toma conta dos bairros de Curitiba | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Campanha de Alborghetti Neto toma conta dos bairros de Curitiba

Publicado

em

Alborghetti Neto tem caminhado pela cidade, visitando seus bairros, levantando junto aos eleitores suas principais demandas, ouvindo conselhos e encontrando apoio dentre aqueles que desejam mudar Curitiba e os que já votaram no seu avô em eleições passadas.

 

Em defesa dos valores da família, seriedade com o dinheiro do contribuinte, denúncias de corrupção na Câmara Municipal e propostas inovadoras para endireitar Curitiba, é na candidatura de Alborghetti Neto que o eleitor curitibano tem se identificado para colocar de vez a cidade nos eixos.

 

Mesmo antes de ser confirmado como candidato, Alborghetti declarou que se for candidato eleito, vai abrir mão dos benefícios que cada vereador tem, como carro oficial, quota de combustíveis, selos, e qualquer outro penduricalho inventado pela Câmara Municipal em benefício próprio.

 

Para Alborghetti, dar o exemplo é mais importante do que ficar com “discursinho de campanha” e quando se eleger, virar as costas pro eleitor. Por isso, abriu mão da metade do seu salário que será doado todo mês para instituições que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade e registrou em cartório o compromisso.

 

Sua prioridade é com a segurança, a saúde e a educação dos curitibanos fiscalizando severamente o orçamento público municipal e se colocando contra qualquer jeitinho ou acordo de “alcova” que os vereadores comumente praticam.

 

Em recente visita a moradores e lideranças do Alto Boqueirão, Alborghetti pode ouvir e identificar propostas que este bairro precisa urgentemente e vivenciar um pouco das dificuldades de que seus moradores sentem quando falta atenção dos vereadores da cidade.

 

Neste domingo, em uma das mais tradicionais feiras livres da capital, a Feira da Praça 29 de Março, Alborghetti Neto encontrou eleitores de seu avô Luiz Carlos Alborghetti, que lhe contaram um pouco de como era a política naquela época e lhe deram conselhos para trabalhar pela população como seu avô sempre fez.

 

Na Feirinha do Largo da Ordem, uma das mais famosas feiras de artesanato do país, Alborghetti Neto ganhou o apoio de muitos eleitores, simpatizantes e feirantes que contaram das dificuldades que o artesão curitibano tem passado com a Pandemia, o que fazer para melhorar e até para ampliar a Feirinha, além das demonstrações de carinho e entusiasmo pela Campanha do Bem 11123.

 

Nossa candidatura é assim mesmo. Estamos numa guerra para limpar a cidade da esquerda, da corrupção e da roubalheira. Não tenho papas na língua, nem medo de falar a verdade. Comigo o papo é reto e o soco é na cara dos ladrões e dos canalhas que roubam a cidade. Vocês estão pensando que ser representante do povo é brincadeira?? Eu não tenho medo de uma boa briga, podem vir que estou preparado e não tenho rabo preso. O meu lado é o lado do contribuinte, do eleitor, das famílias curitibanas, dos valores da ética na política e do respeito com o dinheiro público, doa a quem doer. Minha campanha é do bem, por isso mesmo que gente ruim, gente tranqueira e falsos profetas comigo não tem chance”, vociferou Alborghetti Neto.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade