Caminhoneiro é espancado até a morte após acidente de trânsito na Grande Curitiba

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Um caminhoneiro de 50 anos morreu após ser brutalmente agredido na noite desta quinta-feira (19), na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Antônio de Lima Pilar.

De acordo com informações apuradas no local, o caminhoneiro conduzia um Peugeot e, ao não realizar a rotatória no trevo de acesso a Itaperuçu, entrou direto na pista, causando uma colisão com um Gol vermelho. Após o acidente, Antônio tentou fugir, mas foi perseguido pelos ocupantes do outro veículo por cerca de 100 metros.

Ao ser alcançado, ele foi retirado à força do carro e agredido violentamente no meio da rodovia. Testemunhas relataram que ao menos três homens e uma mulher participaram da ação. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Informações preliminares indicam que o caminhoneiro voltava de um bar com um amigo e há suspeita de que ele estivesse embriagado no momento do acidente. O amigo que estava com ele no veículo não foi agredido.

A Polícia Civil de Rio Branco do Sul investiga o caso. Até o momento, os envolvidos nas agressões não foram localizados. Testemunhas relataram que os suspeitos permaneceram por alguns minutos nas proximidades, em um posto de combustíveis, após o crime.

 

Compartilhe o artigo