Um caminhão passou com uma pequena margem de distância da estrutura de um viaduto em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A travessia foi registrada por outro motorista e chamou a atenção nas redes sociais.
As imagens foram feitas na trincheira da Rua Agrimensor Carlos Hasselman, sob a Rodovia do Xisto (BR-476), na região central do município. Antes de seguir pelo trecho, o caminhoneiro que gravava o vídeo observa a sinalização de altura máxima, de 4,40 metros.
O baú do veículo passa muito próximo da estrutura de concreto, mas o motorista consegue concluir o trajeto sem atingir o viaduto. Logo depois, o autor da gravação demonstra alívio e comenta: “Meu coração gelou. Vamos, miserável!”.
A pequena distância entre o caminhão e o teto também repercutiu entre os internautas. “Se não fosse o louvor, não passava”, brincou uma pessoa. Outro usuário escreveu: “Na minha vez, o viaduto não quis erguer”.
Ver essa foto no Instagram







