Câmeras registram ataque e ajudam a identificar nove suspeitos em caso de agressão a torcedor do Coritiba

1 Min de leitura
Foto: Reprodução.

No final de julho, um torcedor do Coritiba foi alvo de uma agressão em Santa Felicidade, bairro de Curitiba, enquanto passeava com o cachorro. De acordo com a investigação, ele foi surpreendido por um grupo de nove pessoas que tentou roubar a camisa que vestia.

As imagens de câmeras de segurança registraram a ação, permitindo que a polícia identificasse todos os suspeitos e analisasse a movimentação do grupo antes do ataque. Cinco dos envolvidos já foram ouvidos pela Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos.

Segundo as apurações, os suspeitos admitiram que estavam a caminho da Arena da Baixada para assistir à partida entre Athletico e Paysandu, marcada para poucas horas depois. Ao avistarem o homem com a camisa do Coritiba, teriam se aproximado e iniciado a tentativa de roubo.

A Polícia Civil segue com o inquérito para reunir provas e definir a responsabilização dos envolvidos, que poderão responder por crimes como roubo e, caso haja conexão com outros confrontos ocorridos no mesmo dia, associação criminosa.

Vídeo: Câmeras de segurança

 

Compartilhe o artigo