Na madrugada da última sexta-feira (1º), câmeras de segurança de um prédio em Guará, região administrativa do Distrito Federal, registraram o momento em que um empresário de 55 anos agride a esposa, de 34 anos, dentro de um elevador. As imagens mostram a vítima aguardando a porta abrir e, em seguida, sendo atacada com diversos socos, que continuaram dentro do elevador.
O agressor, identificado como Cleber Lúcio Borges, foi preso na manhã de quinta-feira (7) pela Polícia Civil, acusado de violência doméstica e por manter em casa duas armas de fogo e munições sem autorização. Ele pagou fiança de R$ 25,9 mil para responder em liberdade no caso das armas, mas segue preso preventivamente pelo crime de violência doméstica.
De acordo com as investigações, o ataque ocorreu no condomínio onde o casal mora e se estendeu por cerca de quatro minutos. A vítima sofreu fraturas no rosto, edemas pelo corpo e precisou ficar internada por cinco dias em um hospital particular. A denúncia foi feita pela mãe da mulher, após ser alertada pela equipe médica sobre a gravidade das lesões.
A Polícia Civil informou ainda que a mãe relatou outras agressões anteriores, que não haviam sido denunciadas. Borges atua no ramo de móveis, com empresas no Distrito Federal e em Goiás. Em nota, sua defesa afirmou que o caso está em fase de apuração e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
O episódio acontece pouco tempo após outro caso de grande repercussão, no qual uma mulher foi agredida com cerca de 60 socos no rosto pelo namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso e transferido para uma unidade prisional no Rio Grande do Norte.
Mais um covarde lixo que ficará famoso, o empresário do DF, Cléber Lúcio Borges, 55 anos, espanca mulher no elevador. Foi denunciado pela sogra após médicos alertaram sobre possível violência doméstica. A filha ficou internada por 5 dias no hospital, toda força para ela. pic.twitter.com/aeD7kYE4YB
— GugaNoblat (@GugaNoblat) August 8, 2025







