fbpx Câmara Municipal de Curitiba pode ter grande bancada de direita na próxima eleição | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Câmara Municipal de Curitiba pode ter grande bancada de direita na próxima eleição

Publicado

em

O ano eleitoral de 2018 confirmou a crescente influência das mídias sociais no cenário político atual. Hoje o cidadão, com a força da internet, tem sua voz ativa e é capaz de desmontar narrativas anteriormente disseminadas apenas pelos grandes veículos de comunicação do país, que monopolizavam o mundo das notícias, sem nenhuma forma de contestação.

Parece que os atuais vereadores e os pré-candidatos a Câmara Municipal de Curitiba não entenderam a nova tendência e insistem em bajular líderes comunitários, que na maioria das vezes, não desempenham liderança nenhuma e, estão na verdade, preocupados com "o próprio umbigo", esperando por contrapartidas pessoais. Essa máfia está pelo fim. Eles acreditam representar o povo e ditam as ordens na comunidade, fazendo a velha política de troca de favores, sem valorizar de fato as demandas da comunidade.

Neto de Alborghetti é pré candidato a vereador de Curitiba

Mas graças a Deus esses charlatões dos bairros, sem generalizar, estão deixando de existir, pois o whatsapp faz o serviço de levar informação a comunidade.


Quando se lembra dos vereadores de Curitiba, logo vem na cabeça os projetos da Professora Josete, Goura e Katia dos Animais, como tirar a proteína das crianças uma vez por semana nas escolas municipais, tirar a multa dos pichadores, e a última é que funcionário público possa faltar o serviço caso o animalzinho de estimação esteja doente, são alguns desses projetos que fazem o curitibano querer uma grande renovação na câmara

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade