fbpx Cães e gatos precisam se unir para enfrentar vilão tecnológio em novo filme da franquia 'Como Cães e Gatos' | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

Cães e gatos precisam se unir para enfrentar vilão tecnológio em novo filme da franquia ‘Como Cães e Gatos’

Publicado

em

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer dublado de "Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!".

A nova produção da franquia "Como Cães e Gatos" traz a continuidade da aventura entre os mundos dos cães e gatos, que passaram a trabalhar juntos depois da Grande Trégua. O período, que possibilitou a criação de um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies, projetado para manter a paz quando novos conflitos surgem.

Agora, um novo vilão tecnológico invadiu as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, manipulando-as para o conflito, trazendo de volta a batalhar mundial entre cães e gatos.

Uma equipe de agentes inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaura a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares do planeta.

"Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos!" apresenta grandes estrelas da comédia emprestando suas vozes para esta nova geração de amigos de quatro patas e duas asas, incluindo Melissa Rauch ("Big Bang: A Teoria") como a gata Gwen, Max Greenfield ("The Neighbourhood", "New Girl") como o cachorro Roger, e George Lopez (Rio 2) como o papagaio Pablo.

A direção é de Sean McNaram ("Soul Surfer – Coragem de Viver"), com roteiro de Scott Bindley ("O Último Verão") e baseado nos personagens criados por John Requa Glenn Ficarra.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade