Cachorro é resgatado após cair de ribanceira no Parque Tanguá, em Curitiba

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Uma família moradora das proximidades do Parque Tanguá recebeu o apoio de guardas municipais para o resgate do cão de estimação, Bobby, no início da noite desta quarta-feira (16/3). Em meio à chuva, os guardas auxiliaram o dono e o animal a saírem de uma ribanceira no acesso à gruta do parque. 

Munidos de corda e lanterna, os guardas rapidamente iniciaram a operação de retirada da dupla, após serem acionados por mãe e filha. O cachorro havia desaparecido durante o passeio diário, ainda durante a tarde.

“No início da noite, o dono conseguiu localizá-lo, mas com a garoa, o solo ficou mais escorregadio, não havia luminosidade e eles não conseguiam sair do local, cerca de dez metros abaixo do nível da rua, em meio à mata”, relata o GM Rogério Pinheiro, que atendeu a ocorrência junto com dois colegas.

Com cuidado para garantir a segurança do homem e do cãozinho, depois de cerca de 40 minutos os guardas conseguiram fazer a retirada dos dois, sem ferimentos.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.