Cachorro é queimado vivo em churrasqueira para ameaçar idoso, na Região de Curitiba

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Com informações da RIC NOTÍCIAS / Dois homens foram presos após publicar um vídeo nas redes sociais, onde eles aparecem queimando um cachorro vivo para amedrontar um idoso. O caso aconteceu em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (20).

No vídeo aparecem Vitor Valentin de Faria, de 19 anos, e Diogo Luis da Silva, de 23 anos, segurando o cachorro, e o jogando no chão com força. Em seguida o animal é queimado vivo  em uma churrasqueira. Também é possível ouvir uma briga e um idoso sendo agredido pelos suspeitos.

Segundo as investigações, o crime foi cometido com a intenção de amedrontar e ameaçar um idoso que morava nos fundos da residência que não estava ajudando a pagar as contas de água e de luz. 

De acordo com o delegado, os suspeitos estavam bêbados e sob efeito de entorpecentes. Eles vão responder por maus-tratos aos animais, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio. 

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.