" " Caboracy Kosop capacita líderes para se manter atualizado no mercado | XV Curitiba " "
Conecte-se conosco

Negócios

Caboracy Kosop capacita líderes para se manter atualizado no mercado

Publicado

em

Com a crescente demanda por gestores mais atualizados e com ideias inovadoras, o mercado corporativo está passando por uma grande revolução nos últimos tempos. Agora, além de capacitar seus colaboradores da base da pirâmide empresarial, muitas companhias têm buscado qualificar seus líderes para que, cada vez mais, as empresas estejam renovadas e prontas para o que o mercado pede.

Por conta disso, programas de capacitação estão sendo cada vez mais procurados pelas empresas engajadas e que desejam sempre melhorar. Um bom exemplo disso é o Laboratório de Análises Clínicas Caboracy Kosop, que participou do programa de Gestão de Líderes do ISAE Escola de Negócios, uma das principais escolas e negócios do Brasil. ‘‘Entendemos a importância de se buscar um treinamento e desenvolvimento de nossos gestores’’, diz a COO e CMO do laboratório, Mariana Monfort Barboza Kosop.

Para Mariana, os benefícios de se capacitar os gestores da companhia são inúmeros e imediatos. ‘‘Nossos líderes começaram a criar um olhar ainda mais estratégico de gestão, pensamento humanizado e focado em soft skills, como a empatia e resiliência no dia a dia profissional’’, afirma. De acordo com Kosop, o laboratório implementou diversas ferramentas adquiridas no curso. ‘‘Começamos a realizar reuniões semanais com as lideranças e a utilizar as ferramentas de gestão como SWOT’’, destaca. ‘‘Além disso, nos preocupamos cada vez mais com a comunicação assertiva e a utilização de feedbacks. Também buscamos por implantação de indicadores de gestão, o que está sendo ótimo para as equipes’’, complementa.

Segundo o coordenador de Inovação do ISAE Escola de Negócios, Thiago Martins, ter retornos assim, só mostra o quanto o mercado necessita cada vez mais de capacitação. ‘‘Temos líderes muito bons em grandes e pequenas empresas, mas líderes excelentes, que buscam se capacitar para estarem atualizados e serem inovadores tanto dentro quanto fora das companhias, ainda são poucos’’, diz. ‘‘Por isso, esses líderes precisam saber que é possível se capacitar e melhorar ainda sua gestão nessas corporações’’, finaliza.

ISAE

O ISAE Escola de Negócios tem como um de seus objetivos oferecer um olhar inovador sobre os modelos de gestão empresariais, formando líderes globalmente responsáveis, atentos a questões como sustentabilidade, governança corporativa e ética nas relações, tendo a educação transformadora como linha mestra e objetivo estratégico de sua atuação.

Para saber mais, basta acessar o link: https://isaebrasil.com.br/.

Publicidade