A Buser, plataforma de tecnologia que atua no setor de fretamento colaborativo, reiniciou suas operações de viagens no Paraná, oferecendo trajetos a partir de apenas R$ 29,90. Entre os itinerários em destaque, está a rota São Paulo – Curitiba, que promete agradar a muitos viajantes.
A companhia também está operando viagens para a capital paulista partindo de Londrina e Maringá. Ademais, a empresa está disponibilizando trechos de Curitiba para Registro e Campinas, ampliando assim as opções para seus usuários.
No modelo de fretamento colaborativo adotado pela Buser, não há a venda de passagens da maneira tradicional. Em vez disso, ocorre a formação de grupos, com a reserva de assentos e a divisão do custo do frete do ônibus entre os viajantes. Essa prática colaborativa tem o potencial de tornar as viagens significativamente mais acessíveis.
Leonardo Sousa, gerente de Operações da Buser, ressaltou esse aspecto do serviço da empresa. “Nesse formato, as viagens chegam a custar até 60% mais baratas”, declarou Sousa. A estratégia de preço baixo, aliada à comodidade do serviço, pode atrair um número significativo de clientes em busca de alternativas mais econômicas e eficientes para suas viagens.