Ad image

Burger King oferece novo atendimento via WhatsApp com desconto de 30% nos pedidos em Curitiba

XV CURITIBA
1 Min Read

O Burger King começou a oferecer atendimento aos clientes via WhatsApp com o delivery próprio que concede até 30% de desconto em 10 lojas de Curitiba.

Pelo WhatsApp é possível acessar o cardápio e fazer o pagamento ali mesmo por PIX ou Mercado Pago.

O novo meio de relacionamento da loja faz parte da estratégia da rede em digitalizar o atendimento.

Para fazer o pedido é necessário apenas informar o CPF, endereço e telefone, ou caso já seja cadastrado no aplicativo do BK, pode usar a mesma conta. A tecnologia pode ser acessada pelo número (11) 3003-5464.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.